Em caso de defeito de fabricação;
Em caso de desgaste natural do banho nas semijoias.
Acessório de cabelo não tem garantia.
Política de Garantia:
- Cada semijoia tem o seu prazo de garantia que está descrito em cada descrição da peça e no Certificado de Garantia que você recebe junto da peça. Ela começa a ser contada a partir da data de compra.
- A garantia cobre defeito de fábrica.
- Damos o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
- A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
A garantia não cobre os seguintes casos:
- Peças raspadas, arranhadas, deformadas, riscadas ou amassadas por uso inadequado ou falta de cuidado.
- Quebra de pedras.
- Pérola riscadas.
- Peça esverdeadas devido contato com água da piscina, mar, uso excessivo, umidade, perfume, produtos químicos (sabonete, cremes, shampoos, detergentes, álcool, etc) ou outros produtos abrasivos.
- Perda de alguma parte da peça.
Observações:
- Caso o defeito seja constatado em apenas 1 (uma) peça, toda ela deve ser enviada. Por exemplo, parte do brinco, deverá ser enviado o par de brincos para troca ou reparo;
- Correntes enviadas sem o fecho, arrebentadas e sem timbre, não serão trocadas.
- Quando recebermos peças que forem constatados que o defeito é por mau uso, o conserto não será realizado imediatamente, devendo o cliente consultar nossa equipe para um possível orçamento do reparo.
- Caso já tenha passado a garantia consulte orçamento.
Venda de Semi joias e acessórios.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade